Portugueses!

Portuguese
User avatar
NewCoolMapper
Posts: 358
Joined: 23 Jun 2018 20:28
Location: Lisbon, Portugal

27 Sep 2018 07:18

Apenas o faço porque a pessoa não saberá que lhe respondi se não fizer o quote. Acho que nesse sentido o fórum está mal feito, mas pronto.
Lead developer of the project of Portugal 1:8 Image

User avatar
lucas.net
Posts: 7
Joined: 19 Aug 2018 17:14

27 Sep 2018 13:36

NewCoolMapper wrote:
26 Sep 2018 20:54
Não sei se percebeste bem e peço desculpa desde já. Nunca o mapa da ProMods terá sequer metade das cidades e autoestradas que incluirei e isto é um standalone project em 1:2 - 2 km da vida real correspondem a 1 km no jogo. A ProMods está em 1:19 - 19 km da vida real correspondem a 1 km no jogo. Este projeto não se associa de todo à ProMods. E, ao contrário do que disseste, ainda falta muito à ProMods para chegar a Portugal (talvez 1/2 anitos - acredito mais na segunda opção): com a vontade que têm de o fazer, talvez nem quando estiverem em Valladodid comecem Portugal. E é diferente um projeto de Portugal ser feito por um português do que por um estrangeiro, mas pronto. Basta olhar para a TSM e o estado em que ficou.

Em relação à A25, será feita sim, mas não passará da fronteira. Não irei desenvolver Espanha, apenas Olivença (por interesses próprios e por ser parte que deveria pertencer a Portugal).

Peço imensa desculpa pela falta de cidades no Norte, mas a verdade é que é mesmo por falta de conhecimento meu - sou de Lisboa, portanto obrigado pelas tuas recomendações. Certamente SM Feira estará no mapa assim como algumas cidades que referi. Incluirei a Sertã, por exemplo, porque são áreas que conheço bastante bem (Beira Baixa), daí estar a fazer a A23 agora. O sul do país não têm assim nada de fora do comum: Beja, Évora, (talvez) Estremoz, Elvas, Beja, Mértola, Sines, Faro, Portimão, Albufeira, Sagres e (talvez) VR Santo António.

Não faz mal que não possas participar: óbvio que nem toda a gente tem aquela paixão por mapping como outros: mas espero te fazer feliz quando o mod sair (que ainda falta muito tempo) ;)

A região de Lisboa vai ter a ponte 25 de abril onde corre a A2 ?. Seria incrível passar por lá !
Headquarters: Torino

Image

User avatar
NewCoolMapper
Posts: 358
Joined: 23 Jun 2018 20:28
Location: Lisbon, Portugal

27 Sep 2018 14:01

lucas.net wrote:
27 Sep 2018 13:36
A região de Lisboa vai ter a ponte 25 de abril onde corre a A2 ?. Seria incrível passar por lá !
Claro que sim! Sou de Lisboa portanto claro que iria pensar nisso. A 3.ª travessia do tejo está em fase de construção no jogo também, como uma zona de construção.

A ponte Vasco da Gama está confirmadíssima já que já a comecei a construir.
Lead developer of the project of Portugal 1:8 Image

liano
Posts: 322
Joined: 03 Apr 2018 20:59

28 Sep 2018 02:41

Eu penso que o mapa de Portugal não precisa ter todas as cidades logo de início visto que, por ser em 1:2, vai haver muito espaço vazio onde caberão novas cidades assim que houver necessidade de as haver.

Uma boa maneira de se ver quais as cidades/zonas que movimentam muitas mercadorias é consultar a Pordata, já que o INE não tem esse tipo de estatística. Outrora analisei esses dados para sugerir cidades à Promods para quando chegassem ao nosso estimado país e vi que há grande economia de transportes nas cidades/regiões espectáveis tais como Lisboa e limítrofes, Porto e limítrofes, Braga, Setúbal, Coimbra e mais algumas capitais de distrito, mas também em Santa Maria da Feira e Oliveira de Frades, o que não deixa de ser curioso. Santa Maria da Feira, muito provavelmente por causa da cortiça e do calçado. Oliveira de Frades terá de ser alguém da zona a dizer porquê (não me apetece estar agora a investigar). Se me der a vontade estes dias, faço nova análise desses dados.

BTW está a ficar muito bom. Tenho pena de não conseguir ajudar.

User avatar
NewCoolMapper
Posts: 358
Joined: 23 Jun 2018 20:28
Location: Lisbon, Portugal

28 Sep 2018 21:39

Olá portugueses!

Preciso de ajuda para o meu mod em relação a duas coisas:

- Preciso urgentemente de saber se existe alguma “truck dealer” em Torres Novas e Abrantes. Gostava que o pessoal destas zonas me ajudasse.

- Quem me quiser ajudar no mod, mande um PM, demonstre-me algum trabalho seu, e se achar suficiente, pode desenvolver comigo o mapa de Portugal ;)
Lead developer of the project of Portugal 1:8 Image

User avatar
NewCoolMapper
Posts: 358
Joined: 23 Jun 2018 20:28
Location: Lisbon, Portugal

30 Sep 2018 19:13

Chuva, coisa que não temos cá há algum tempo...
Captura de Ecrã (61).jpg
Captura de Ecrã (61).jpg (239.46 KiB) Viewed 2079 times
Captura de Ecrã (59).jpg
Captura de Ecrã (59).jpg (214.67 KiB) Viewed 2079 times
Lead developer of the project of Portugal 1:8 Image

tiagopercar
Posts: 1
Joined: 01 Oct 2018 12:56

01 Oct 2018 13:10

Olá Newcoolmapper, gostava de saber se um dia vamos poder jogar no mapa que estás a criar de Portugal, com essas cidades todas ? já que não pertence de tudo ao promods.

Seria um orgulho jogar com tantas cidades portuguesas :) e que estem bem criadas, e não como no TSM que todas as cidades eram iguais e os sinais iguais aos de Espanha.

Merge/mesclar:

Olá Newcoolmapper, gostava de saber se algum dia vamos poder jogar no teu mapa que estás a criar.
Já que são muitas cidades e seria muito bom pra todos nos os portugueses poder jogar em um mapa assim
Last edited by Davyddin on 01 Oct 2018 13:26, edited 1 time in total.
Reason: Double-post merged

User avatar
NewCoolMapper
Posts: 358
Joined: 23 Jun 2018 20:28
Location: Lisbon, Portugal

01 Oct 2018 16:58

tiagopercar wrote:
01 Oct 2018 13:10
Olá Newcoolmapper, gostava de saber se um dia vamos poder jogar no mapa que estás a criar de Portugal, com essas cidades todas ? já que não pertence de tudo ao promods.

Seria um orgulho jogar com tantas cidades portuguesas :) e que estem bem criadas, e não como no TSM que todas as cidades eram iguais e os sinais iguais aos de Espanha.

Merge/mesclar:

Olá Newcoolmapper, gostava de saber se algum dia vamos poder jogar no teu mapa que estás a criar.
Já que são muitas cidades e seria muito bom pra todos nos os portugueses poder jogar em um mapa assim
Claro que sim, tiago! Percebo a tua pergunta porque existem mappers que apenas fazem mapas privados (sabe-se lá porquê?) e porque a ProMods ainda não chegou a Portugal depois de vários anos e várias versões, mesmo que ache isso muito estranho já que somos um país com uma rede de estradas extensa e interessante ao contrário de alguns países na Europa que já foram construídos, para além que uma escala de 1:19 é um mimo para trabalhar porque se faz num instante, ao contrário da escala que uso que é 1:2 (permitiu-me fazer todo o tipo de cidades que queria: no mínimo teremos por volta de 35).

Neste momento encontro-me muito perto de Torres Novas e continuo a precisar do que perguntei em cima, caso contrário poderá resultar em companhias não-realistas :(
Lead developer of the project of Portugal 1:8 Image

User avatar
NewCoolMapper
Posts: 358
Joined: 23 Jun 2018 20:28
Location: Lisbon, Portugal

04 Oct 2018 18:36

Onde é que será que estou a chegar?
Captura de Ecrã (63).jpg
Captura de Ecrã (63).jpg (241.01 KiB) Viewed 1890 times
Captura de Ecrã (65).jpg
Captura de Ecrã (65).jpg (243.45 KiB) Viewed 1890 times
Lead developer of the project of Portugal 1:8 Image

User avatar
NewCoolMapper
Posts: 358
Joined: 23 Jun 2018 20:28
Location: Lisbon, Portugal

18 Oct 2018 19:35

Adorei esta foto.
Captura de Ecrã (79).jpg
Captura de Ecrã (79).jpg (249.1 KiB) Viewed 1756 times
Lead developer of the project of Portugal 1:8 Image



Post Reply

Return to “Português”

  • Information
  • Who is online

    Users browsing this forum: No registered users and 2 guests